Outrora

"VIVENDO A VIDA INTENSAMENTE"


Escrevia sobre ser adulta, ser madura.

CReio que isso e o serviço novo, despertaram em mim, uma certa "nostalgia" e me bateu uma saudades da "época" da faculdade.

Das risadas, brincadeiras, das discussões, dos elogios, dos professores, da falta de maturidade em muitos casos, dos amores secretos de faculdade. Milhares de coisas que aconteceram na faculdade e ficaram na faculdade. Não pude trazer para a vida "adulta" e "madura". rs

Saudades - difícil de definir ne.

Estranho, pois passamos a vida planejando o futuro. E quando o futuro chega sentimos saudades de viver o passado.

Será que aproveitamos o suficiente no passado? Será que vivemos da maneira que gostaríamos?

3 comentários:

J. disse...

O pior eh a vontade de viver aquela epoca com a mentalidade de hoje.
Sempre fica aquela coisa "Eu faria tanta coisa diferente".
Beijos

Kleber disse...

Nussaa boa colocação.. será que aproveitamos o suficiente o passado?Acho que não.. tenho certeza que hj aproveitaria mais!!Enfim é sempre assim, daqui uns 5 anos, faremos a mesma pergunta, e de fato, a mesma resposta,NÃO!! Pois somos seres humanos egoístas e confiados hehe achamos que podemos sempre mais do que fizemos.

Amo sua pessoa!!

Bussss

disse...

Nussaa boa colocação.. será que aproveitamos o suficiente o passado?Acho que não.. tenho certeza que hj aproveitaria mais!!Enfim é sempre assim, daqui uns 5 anos, faremos a mesma pergunta, e de fato, a mesma resposta,NÃO!! Pois somos seres humanos egoístas e confiados hehe achamos que podemos sempre mais do que fizemos.

Amo sua pessoa!!

Bussss