" O que quereres..."


".. O quereres está sempre afim...
...Faz me querer-te bem, querer-te mal...
... Eu querendo, querer-te sempre ter fim...
...Ah bruta flor do querer..."


Tudo acontecendo ao mesmo... A vida passando cada vez mais depressa e correndo!!!
As vezes acho que tenho vivido de maneira "errada". Sei não...
Acho que tenho sido "adepta" dessa história de fazer tudo correndo. Certa vez ela me disse:
"Você não pensa nas coisas antes de fazer?? Vai fazendo??"


E naquele dia em diante percebi. Realmente não penso, vou fazendo, agindo e depois vejo o que dá...
O problema que é o resultado nem sempre é o esperado (ou dos melhores)!!
Essa minha ânsia de viver o hoje, o agora, de não me deixar o tempo (relógio) me controlar, de querer as coisas com INTENSIDADE. me levou para longe dela!!!


Não sei... Ando estranhamente estranha, neste mundo de estranhos (as).
Parece que tudo acontece agora, e sinto que a intensidade do viver agora. De fazer algo agora. Como se não houve amanhã. Essa minha mania de querer fazer as coisas darem certo... Por vezes acabo sozinha e com o coração ferido, dolorido e na mão.

Mas a intenção sempre é das melhores, sempre é na perspectiva de dar certo. De engatar algo...
Volto a afirmar (e confesso: vivenciar): CRESCER É DOLORIDO, ser gente grande parece ser legal. Mas no fundo é tão difícil, doí....

É cheio de dúvidas e incertezas. Por que não existe uma formula certa. (Talvez não deva existir uma formula certa, como viver com o coração na mão? Como amadurecer? Como aprender tudo isso sem se machucar?)

Nenhum comentário: