VIDA LOKA

"... Vida louca, vida... Vida breve
... Vida louca, vida... Vida imensa
... Ninguém vai nos perdoar, nosso crime não compensa..."
- Cazuza

Ando fazendo mil coisas ao mesmo tempo, e ainda não sei até que ponto isso é bom ou ruim!!!
Esses dias estava pensando cá com meus botões...

A vida passa muito rápida, não nos permite ensaios. Não nos permite, PARAR, pensar, refletir e agir.
Podem falar o que quiserem sobre Cazuza, porém este era o burguês que entendia sobre a vida. Sobre o tempo que damos a vida. Certa vez ele disse que a vida era curta demais para nos darmos o luxo de esquecermos certas tarefa e afazeres.

Tenho tanto desejo, tanta vontade de algo. Tanto medo do desconhecido. Porém a vida não me permite ensaio, ela nos permite apenas apresentações cheiasss de improvisos.
Já estamos chegando no carnaval, significa festas para uns, alegrias para outros, sossego para os demais, e pecado para os religiosos. Pois bem chegamos no carnaval e o que fiz da minha vida de janeiro ate o carnaval? Tenho vivido o suficiente? O bastante? O que planejei pra mim?
Ahh como a vida passa rápida, e a gente ainda se dá o luxo de ficar pensando besteiras de perder tempo em nao fazer nada.
Eu quero mesmo viver a vida em exagero, lutar pelo que acredito, morrer de amor, chorar de alegria e disperdiçar meu tempo lutando por algo que acredito.
VIDA: simples assim e rápida como a escrita e fala - VIDA. Palavra curta e significado intenso!

Nenhum comentário: