Mentira - Acasos

"... Me diga como pode viver indo embora
Sem se despedaçar, por favor me diga agora...
...Por favor não vá ainda espera anoitecer..
A noite é linda me espera adormecer..."



Por alguma razão que ainda não sei qual. Fiz uma ligação que mudou drasticamente minha vida.
Liguei para ela na euforia do momento para compartilhar um momento de felicidade e rirmos juntas, criarmos expectativas juntas e o que ouvi foi:
"Preciso lhe contar algo. Estou gostando de outra pessoa"
Essas palavras simplesmente acabaram com meu final de semana, machucou meu coração. Um choro "engasgado" ate agora, que ainda não consegui colocar pra fora. COMO ASSIM? Gostando de outra pessoa. E eu? Como se deu o luxo de se apaixonar por outra pessoa estando comigo.
Tinha pensando tanta coisa pra gente. Havia feito tantos planos, tantas ideias que só aguardava o momento oportuno para dividir. Mas enfim, o amor tem suas armadilhas e truques né.
Pois bem, começamos trocar email. Apenas marcando de nos encontrar e posterior devolver algumas coisas que "trocamos" / "emprestamos". Meu coração doía cada vez que percebia que os beijos revolucionarios no final do email, haviam sido trocados por simples e meros abraços, a maneira carinhosa como me tratava, agora passava a me tratar como uma colega com pouquissima intimidade.
E Foi dessa maneira que num desses email´s que ela confessou que mentiu apenas para me poupar de um sofrimento que ela acredita que causaria.
COMO ASSIM?? Não posso mais decidir pela minha própria vida. Daquilo que quero, daquilo que acredito. Será que não percebe que essa história me deixou magoada. Me mostrando a pessoa que ela é, e que acreditava não ser.
Eu quero decidir pela minha vida. Eu quero viver esse AMOR. Com todos os motivos para não dar certo mais eu quero. Quero esse gostinho pra mim.
Não entendo por que fez isso. Qual o intuito de me magoar? De me ver sofrer. Se gosta de mim como fala. Devia entender que o amor supera qualquer coisa, e me poupar de me ver triste!
Não tem direito de decidir por mim, NÃO mesmo!
Estou muito magoada. Tentando entender quais motivos que a levaram a agir dessa maneira.
*Obs.: Desconheço a autoria da foto acima. Quem souber do(a) dono(a) da foto, favor avisar para colocar os devidos créditos.

Um comentário:

Ju disse...

Ela te tirou seu unico direito...
Nao eh justo sofrer por amor. Amor nao eh sofrimento, eh alegria e tudo mais.
Beijos