Perguntas...


(Hoje peço licença e quero ser contraditória e reproduzir com toda certeza esse sistema que estamos inseridos. Bora lá)
Algumas coisas deveriam vim com manual de instrução, seria tão mais fácil.

Como esquecer um amor, por exemplo. Nada como um bom manual de instrução dizendo as coisas que o coração necessita fazer para esquecer alguém, que teima em ficar na nossa lembraça sempre.

É muito estranho tudo isso. Não sei administrar meus sentimentos, ir guardando colocando numa caixa e utilizar quando precisar. Sempre faço uma bagunça e deixo os sentimentos espalhados pelo chão do quarto, uma verdadeira bagunça.

Descobri recentemente que tenho dificuldade em me desapegar de algumas coisas, lugares e / ou pessoas. Como pode alguém brincar com nosso sentimento e agente ainda continuar gostando? Eita coração burro.

Talvez seja saudade de não viver aquilo que gostaria de ter vivido, ou melhor, vontade de dizer algumas coisas que ainda estão guardadas comigo e preciso dizer!!

Simplesmente não consigo me desligar dela. Como é difícil. Havia prometido pra mim mesma que não ligaria e nem responderia mais e-mail.

Opsss, mas dei um belo escorregão e logo na primeira ligação atendi correndo.


Pela maneira como ela "foge" imagino que ela também tenta esconder os sentimentos e me esquecer. Porém fica a pergunta, se ambos não conseguimos nos esquecer, porque acabar tudo assim?

Tantas perguntas... Mas nenhuma resposta concreta.

Por favor alguém inventa logo o manual de instrução dos sentimentos?
Preciso estudar o capítulo que diz: Como esquecer alguém?

Um comentário:

disse...

O manual de instruções já existe amiga, ele está escondido dentro do seu coração, acontece que você ainda não conseguiu encontrá-lo.
Em breve vc o encontra, e saberá responder todas essas perguntas com respostas CONCRETAS.
Falta pouco... Acredite!!

"...outro tempo começou, pra GENTE agora..."

Bjus