De repente: Aliviada e protegida



"... Por Você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia, os trilhos do metrô
Eu iria a pé, do Rio à Salvador...
Eu aceitaria a vida como ela é..."


Tão bom ser quem a gente quer ser!!
Já pensou nisso??
Ser a profissão que gostaríamos de exercer. Ser aquela pessoa realmente que imaginamos que iríamos ser!!!

Acordei estranha hoje!! Pensativaaaaaaaa...
No almoço não aguentei e chorei!!! E como choreiii..

Durante a noite o cenário perfeito:
Pai e irmã saíram...

Ficamos em casa eu e minha mãe. Ela me convidou para assistir TV, deitei em seu colo, coisas que não fazíamos a tempos e começamos a conversar. E de repente a conversa que havia ensaiado a tempos, as palavras sumiram e deram lugar ao choro guardado a anos, ao desabafo almejado por muitos tempos.

Foi melhor do eu imaginava.

Hoje eu deveria dar uma puta força a ela, para me entender e me aceitar como sou.
Mas para minha surpresa foi ao contrário.
Enquanto eu chorava ela me abraçava e dizia que ia ficar tudo bem, e que isso não era errado, que o importante da vida é ser feliz!!

Como eu amo esse ser que chamamos de MÃE, como pode??
Um amor tão incondicional desta maneira??
Um amor tão puro e verdadeiro!!
Um amor capaz de vencer obstáculos e barreiras e aceitar as coisas...

Me sinto mais aliviada e mais encorajada para viver.
Mais segura para viver este desafio: VIVER A VIDA!!

Nenhum comentário: