Quinta-feira

"... É dia de feira, quarta-feira, sexta-feira, não importa a feira..."
O Rappa

Não sei por que... Ou explicar..

Tenho algo estranho com as quintas-feiras. Não sei se trouxe de vicio do ultimo serviço. Onde Ás crianças ficavam mais agitadas de quintas, pois já estavam cansadas. E depois de muita luta, consegui uma almejada folga ás quintas-feiras. Mas mesmo assim nunca consegui me simpatizar com á pobre quinta-feira (rs).

E hoje não foi diferente. Acordei..

E logo veio aquela preguiça estranha que geralmente bate na segunda, aquela vontade de dormir só mais 5 minutos, como diria Freja: O mundo inteiro ACORDAR e a gente DORMIR, pro dia nascer FELIZ...

Acordei desta maneira, confesso que tanto enrolar, quase perdi hora. Me arrumei apressada.

E para minha surpresa. Cadê as chaves do carro?? E de casa??
Cadê?? Estava aqui até ontem... Onde coloquei...
Arghhh quinta-feira, só podia ..

Depois de quase perder 10 minutos procurando ás chaves. Ás encontrei.

Entrei no carro e um frio estranho, ás pessoas não estavam alegres como de costume. Minha ligação logo pela manhã, não tocou, eu que "provoquei" para que ela me ligasse.

Quando cheguei no serviço, teria uma reunião daquelas que dura o dia inteiro. Mas combinei comigo, que esta seria uma quinta diferente, combinei com uma amigas de sair logo depois do serviço.


(Durante o dia recebi mensagens de pessoa "a típica", estranhei, mas logo lembrei - quinta-feira coisas estranhas acontecem hoje. POr isso nem me dei o luxo de responder, rs)

Já contando ás horas para o "fim" do trabalho chegar. Chegou com atraso, mas veio.
Uma preguiça vontade de vim pra casa correndo, de desmarcar o encontro com ás amigas e confesso de encontrar um certo alguém (suspiros, rs). Mas não me rendi ao cansaço.

Eis que quando coloquei os pés na rua, o destino riu da minha cara e começou a chover muito.

Logo perdi a vontade, e entendi que hoje é quinta-feira com cara de segunda, e eu não tinha nada que querer ficar "desafiando" ás quintas-ferias. Elas são assim mesmo, estranhas e imprevisiveis.

Já estou em casa e são quase 22h. Hora de dormir e nem aproveitei o dia. (Ja parou de chover)
Quinta-feira!!!

Nenhum comentário: