Feliz Ano Velho!



Esse sem dúvidas foi o ano que mais amei, que mais chorei.
Como amadureci, passei de menina para "mulher"...

Construi novos valores, reconstrui outros valores...
Assumi responsabilidades, me assumi, assumi meus sentimentos!!!

Deixei de acreditar em certas coisas, passei a acreditar em coisas "antigas"!
Conheci pessoas através do inesperado. Descobri o que é a distância e desejei que rua de cima fosse a maior distância... Passei a ser Tia, descobri sentimentos novos, passei a amar quem eu desconheço, passei a amar um ser que não sabe soletrar meu nome!

Conquistei amig@s, entendi como nasce a amizade, fortaleci amizades almejadas... Entendi que amig@s na verdade são nossos cúmplices, fiz confidências com pessoas que jamais imaginei tamanha cumplicidade e lealdade. Conheci pessoas raras.

Almejei o mundo, almejei meu VGGA, fui intensa em tudo que almejei...
Busquei, conquistei, chorei e sorri!!!

Quero milhões de anos como este que passou...
Quero viver a vida mais leve, colorida e divertida!!!

Me transformei, mudei, segui a dialetica da vida, que oras acerta oras erra, mas traz consigo muito amadurecimento! Dancei a música da vida, oras rápida e agitada e oras lenta, oras gostando da dança oras querendo apertar PAUSE.

Aprendi que nem tudo é como planejamos, mas o melhor da vida é sorrir!

Senti na pele a luta de classes, a exclusão, a indiferença, a injustiça, a falta de acesso, a negação por algo que lhe pertence por direito!

Me recolori varias vezes durante o ano. E descobri que a vida não para a gente curar nossas dores!!!

Descobri que ser gente grande tem lá suas vantagens!!
Aprendi que pensar e sonhar junto com o coletivo não ha nada de errado, devemos sim lutar sempre, que a nossa esperança possa nascer do inesperado, que a estranheza nasça do conhecimento.
Descobri que ser oposição é mais difícil como pensava, a gente que saber o dobro daquilo que a gente acha que sabe. E que lutar por uma sociedade mais justa mais humana e igualitária não é crime e sim dever!

Um ano novo cheio de alegrias que nunca percamos a esperança e fé na vida!



Nenhum comentário: