Planejar

PLA - NE - JAR: Ato ou efeito de prever, antecipar, ou vislumbrar algo que ainda não aconteceu; preparar; projetar; (= essa sou EU)

Na minha vida nada nunca foi planejado... Ou melhor tudo sempre foi planejado, mas não como EU havia imaginado...
Meu primeiro beijo, não foi como eu pensava...
Meu primeiro amor, foi um desastre geral, imaginava namorar, e viver em lua de mel pra sempre... Não namorei e vivi um ano e pouquinho cheio de indas e vindas e nada sério (era isso que ela sempre fazia questão de me lembrar: Nós não temos nada, repetia sempre)

Sempre ouvia amigas (os) e a terapeuta dizendo: Deixe as coisas acontecerem, seja espontânea, não planeje nada... Não adianta, sempre imagino como pode (ou poderia ser)..


(Ela)
Quando aprendi a gostar, gostei da ideia, assumi pra mim, e disse: SIM...
Daí veio a vida e mudou tudo, e me deixou aqui meio perdida, sem saber direito como funciona o dia seguinte?!

Como era a vida mesmo, antes de você chegar?

Nenhum comentário: