Tentando...



Difícil...


As pessoas vivem atrás de uma suposta felicidade, de encontrar o par ideal, a pessoa perfeita, de ser feliz na carreira e por ai vai...


Porém quando a felicidade bate a porta elas não se dão conta, e continua com o mesmo "murmúrio" ou lamentação de sempre. Continua em uma melancolia sem fim, parece que é mais fácil viver triste ou de angustia, me parece que para ser aceita hoje hoje não pode estar de bem com a vida, você deve estar sempre sofrendo por algo ou por alguém, pois o sofrer é comum e não muitas explicações, já a alegria, cabe justificativa e inúmeras explicações.


Concordo que a felicidade é um estado, pois se é um estado, por não aproveitar, antes que vá embora??


"...Você me tem fácil demais
E não parece capaz
De cuidar do que possui
Você sorriu e me propôs
Que eu te deixasse em paz
Me disse vai, eu não fui

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Você me diz o que fazer
Mas não procura entender
Que eu faço só pra te agradar
Me diz até o que vestir
Com quem andar e aonde ir
Mas não me pede pra voltar

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu

Não faça assim
Não faça nada por mim
Não vá pensando que eu sou seu..."

Nenhum comentário: