E quando??

"... Eu rabisco o sol, que a chuva apagou..."

Você quer simplesmente conversar com alguém, que não tem nada haver com seu meio, com seus problemas, medos e rotina. Quer simplesmente conversar com aquela pessoa que mal te conhece, não sabe se entre o azul e o rosa você prefere o ROXO. Ela mal te conhece sabe superficialmente da sua vida. Conversamos as vezes pelo msn.

Mas com tanta coisa acontecendo queria apenas conversar com ela. Ela que não sabe dos meus problemas, medos e afins. Ela que com certeza deve ter os mesmos (ou parecidos) problemas!!

Mas não sei explicar, ela simplesmente me traz calma, me passa uma paciência, algo bom. As vezes me parece ser uma pessoa sábia que toma as decisões com precisões e no momento certo. É como se ela sempre dissesse calma vai ficar tudo bem (embora nunca tenha me dito isso), é isso que ela me passa. Segurança talvez.

Nenhum comentário: