Em Campinas é assim:

Nada é impossível de mudar
Desconfiai do mais trivial, na aparência singelo.
E examinai, sobretudo, o que parece habitual.
Suplicamos expressamente: não aceiteis o que é de hábito como coisa natural, pois em tempo de desordem sangrenta, de confusão organizada, de arbitrariedade consciente, de humanidade desumanizada, nada deve parecer natural nada deve parecer impossível de mudar. Bertolot Brecht


A Cidade amanheceu mais triste, menos colorido e divertida esta manhã. Camilly, uma militante, travesti foi brutalmente espancada por um sujeito HOMOFÓBICO que diz estar agindo em legitima defesa.

Eu não a conheci, mas o que me revolta é saber que temos que comprar nosso direito de ir e vir, saber que esses enrustidos não tem coragem de assumir o que sentem e perseguem e matam ás pessoas que são livres e tem coragem de assumir o que sentem e como sentem!!

Me pergunto ate quando??

Ate quando lésbicas, gays, travestis, trans e bi vão ser perseguidos??

Por que nos roubam nosso direito de amar e ser quem somos??

Por que algumas pessoas acham que podem tirar a vida da outra simplesmente por ter um gosto diferente da maioria?
Só queremos ser livres. Devolva nos o nosso direito de ir e vir. O nosso direito de amar, por quem sentimos tesão!

NÃO AGUENTO MAIS TER A SENSAÇÃO QUE VIVO ESCONDIDA. Frequentando lugares para gays, frequentando pousadas que não sinalizam que são gays com medo da violência.

EU QUERO SER LIVRE!!! EU TENHO ESSE DIREITO!!!
(A notícia abaixo foi retirada de um jornal popular: Notícias Já, e infelizmente a luta das travestis é tamanha, que até na hora da morte sofrem preconceito. No Jornal se referem a Camilly como se ela fosse homem e não uma travesti com orgulho).


Covardia

Convite pra ‘aquilo’ acaba em pancada
Um homem, que não havia sido identificado até ontem à noite, foi internado em coma após apanhar feio de um ajudante, em Campinas

Alenita Ramirez

Roberto Rubens de Macedo foi preso em flagrante e disse que só se defendeu porque não aceitou o programa sexual. O suposto convite para um programa sexual terminou em pancadaria e com um homem, não identificado até o fechamento desta edição, em estado de coma. Segundo a polícia, o rapaz, que está no Hospital Mário Gatti, teria convidado o ajudante Roberto Rubens de Macedo, 25, para um rala e rola. Macedo não gostou e espancou a vítima até deixá-la inconsciente. A agressão aconteceu no bairro Bonfim, em Campinas.

De acordo com a polícia, Macedo foi preso em flagrante. A vítima tem cerca de 30 anos. O caso foi por volta das 20h de anteontem, na Rua David Vicente, perto da linha férrea. Macedo foi surpreendido por uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda pelo local, no momento em que tentava esconder o corpo. Ele estava agachado e ao perceber a aproximação da polícia, fugiu para um terreno baldio. Foi perseguido e pego pelos PMs. A vítima foi jogada em uma valeta. Segundo os policiais, o ajudante confessou que tinha espancado o homem para se defender de agressão.

CANA NO 2º DISTRITO
Roberto Rubens de Macedo foi preso e responderá por tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial.

A DEFESA
Macedo contou à polícia que o homem o teria forçado a fazer um programa sexual e com a recusa partiu para cima dele com uma faca. O ajudante usou 2 pedaços de madeira para golpear a vítima, que teve ferimentos na cabeça e o rosto desfigurado. Ele contou que pensou que a vítima estava morta e por isso o arrastou até a valeta. A PM não achou a faca.

Nenhum comentário: