Juro eu tentei


"...É só você que tem a cura pro meu vicio de insistir nessa saudades que eu
sinto...
Tentei chorar e não consegui..."

Quebrei o meu silêncio de mais de meses e liguei pra ela.
Quando percebi ja havia ligado... Mas ufa, ninguém atendeu.

Fiquei pensando a hora que ela ver meu numero no cel dela, não vai ser legal. Antes de eu terminar com essa frase ela me ligou.

Meu coração pulou de alegria, fiquei olhando pro cel tocar imaginando qual desculpa daria, para ter ligado.

Quando fui atender ela desligou.

Não aguentei e liguei de novo, nem precisei inventar desculpa ela mesma tomou conta dessa parte.

Atendeu dizendo:

Estava com saudades de você e estou muito chateada com você.

Meu coração gritou de alegria. Quis sair de campinas no mesmo minuto e ir correndo ate lá.

Ainda mais depois do convite (em tom de brincadeira), vem me ver agora.

Juro que se não fosse uma hora da manhã, iria sem pensar em nada e nem em ninguém. Ela insistiu no convite me chamando para ir no feriado para a casa dela. Conversamos tanto pelo telefone, foi como antigamente, as duas falando juntas e querendo contar tudo o que estava acontecendo com ambas. Não consewguia desligar o celular, queria conversar mais, ouvir mais um pouquinho daquela risada, compartilhar alguns momentos.

Se ela soubesse como me faz bem. Quando ouço a voz dela me sinto tão segura, sinto que tudo esta tão bem, que as coisas estão em paz.

Como eu quero(ia) ser forte e resistir, tocar minha vida sem lembrar do rosto dela. Sem sentir o gosto da sua boca na minha.

Por que tem que ser tão complicada?? Por que foi morar tão longe de mim??

Sinto tanta falta, das conversas, das brincadeiras, dos olhares, da cumplicidade, da construção, da ideologia, de tudo.

Descobri a cura para a minha ansiedade. Sua voz. As coisas estão em calma agora, tudo está perfeito agora novamente.

Um comentário:

disse...

Nossa que lindo isso, arrepiei. "Descobri a cura para minha ansiedade , sua voz"

Esse amor, não tem palavras nem explicação, mais não é preciso um sorriso sem querer.

Sofrer por amor? Estamos calejados. É tempo de nos apaixonarmos novamente, dar e receber carinho e muitooo amor.

Do fundo do meu coração, não consigo imaginar vc se apaixonando por outro alguém, quando vejo que nesse coração tem uma pessoa que nunca sai, mais permanece "morta".

Felicidades .. " daqui pra frente... tudo vai ser diferente"

Bjus