Titia, eu??

9 semanas e 4 dias!!!
Ate agora minha cabeça esta rodando e parece que o mundo esta girando mais depressa do que o normal!!!
Gra.vi.da. Foram estas palavras ditas pela irmã.
Minha irmazinha, como me refiro quando vou contar algo dela aos meus amigos. Esta gravida.
MInha linda irmazinha, que tem seus 20 aninhos, mas que pra mim ainda é uma criança e precisa de todos os cuidados igual de uma criança.
Com os olhinhos cheios de agua ela me contou que esta gravida e que a dias tenta me contar.
Realmente percebi uma certa movimentação dela. Achei que ela queria me contar algo sobre a facul, ou qualquer coisa banal do dia-a-dia. por isso não fiquei instigando ela para me contar, deixa ela contar. Ate por que ela trancou a facul recentemente e perdeu o emprego.
E eu aqui me lamentando por problemas tão banais do meu dia-a-dia e minha irmã tentando me contar algo extremamente importante.
Não acreditei na hora, tive que ver o ultra som que apontava:
Situação: Gravidez de 9 semanas e 4 dias.....
Como contar para meus pais que seram avós??
Como "bater" no ex namorado dela que esta sendo um inútil, ate ele sentir a mesma dor que eu??
Como aceitar que vou ser titia assim??
Como apoiar ela, pra ela não se sentir sozinha??
Como?? Como?? Como??
Como isso foi acontecer??


Nenhum comentário: