Que bicho te mordeu??

"Não me diga: eu te disse... Isso não vai resolver..."

Incrível como são as pessoas que gostamos (amigas (os), família e afins), sempre querem decidir pela gente, na tentativa de nos poupar de uma possível dor.

Ahh que tolice isso, se todas essa pessoas soubessem que faz parte do amadurecimento, o cair, o levantar, o se machucar, o tempo, o silêncio, e o ficar sozinha. Algumas coisas somente a vivência para nos mostrar o caminho.

Ninguém tem o direito de decidir por ninguém e nem achar o que é melhor para o outro. Pois ninguém melhor do que nós mesmos para saber aquilo que queremos e por que queremos. E se não buscamos aquilo que queremos, é sinal de que isso não está tão claro assim pra gente.

Sei lá...

Um comentário:

disse...

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo pra sempre. (clarice lispector).

sinto falta das postagens da minha amiga.

Bjusss