Virando a página.

"...Saudade é amar um passado que ainda não passou...
... É recusar um presente que nos machuca...
... É não ver o futuro que nos convida..."
Pablo Neruda

O Amor é igual, é sujo, é o diferente, é transparente, se faz forte, é imoral, é totalmente sem crescúpulo, é o ridículo, é a pureza, é a beleza. Arrisco a dizer que é o mais belo de todas as coisas. Aquele que cura todas as dores do mundo.
Teria razão Renato Russo ao gravar: "... O amor é fogo que arde e não se vê, é ferida que doí e não se sente..."
Ufa, estou mais aliviada. Já consigo caminhar e traçar novos horizontes. Virando a página resumiria este final de semana.
Foi movida pela saudade, que quando percebi estava na cidade dela. Conversamos muito sobre nós e nossos sentimentos e acabou da maneira mais bonita que eu prévia. Ela é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que me ajudou a escrever quase um capítulo da minha vida. Mas agora estou de malas prontas em busca de um louco e verdadeiro amor novamente.
Obrigada por tudo! Pelas risadas, pelas histórias, e principalmente pela cumplicidade e pelo companheirismo.
Em uma frase: Fadiga em estabelecer uma nova relação amorosa.

Um comentário:

disse...

Sim... de malas prontas em busca de um novo amor!! vamos buscar juntos? hehehe

A vida continua, estava mesmo esperando por esse momento. Sorria, a vida é feita desses momentos.