Amizade

"A amizade é o amor que nunca MORRE." - Mario Quintana


Simplesmente adoro minhas amigas (os)...

São elas (es) que me nutrem, e me ajudam a criar uma força, que as vezes eu acho que não tenho. Acreditando muitas vezes ser aquilo tudo elas (es) vivem falando que sou.

Amigas (os), camaradas, companheiras (os)... Sempre dividi com eles muitas emoções, angustias, lágrimas compartilhadas, já desiste de possíveis amores para não ver uma amiga triste, já assiste peças teatrais em inglês só para compartilhar do prazer de estar na companhia de amigas (os), já fui em balada (coisa que não sou fã), só para ver um sorriso estampado no rosto de uma amiga querida, já fiz muitas coisas por conta de uma amizade sincera e verdadeira.

São essas pessoas que dividem e são cúmplices em vários momentos, me lembro uma vez que estava morrendo de saudade de um amor que não via algum tempo. E tinha ido prestar concurso público com uma amiga, estávamos sem dinheiro. Pois foi ela quem disse:
"Para de se lamentar e choramingar de saudades eu abasteço o carro e você paga os pedagios e vamos logo ver esse amor antes que eu desista de te ajudar nessa insanidade."

Ficamos na cidade desse amor nem 3 horas de visita, pois a cidade é longe mesmo. Mas me valeu tanto a pena, valeu a pena ter minha amiga do meu lado compartilhando do mesmo sentimento, segurando na minha mão e dizendo pra mim ficar calma, valeu muito ter ficado pouco tempo na cidade, e ver aquele sorriso que traz vida a minha vida.

Ahhh como eu gosto de tod@s sem exceção, não existindo essa história de melhores amigas (os). Amo tod@s iguais mesmo...

Impressionante como temos amigas (os) que sempre sentem quando não estamos bem. Hoje um amigo me ligou, disse:

Liguei apenas para dizer um OI, você esta bem??

Não estava nada bem, as desilusões da vida, os problemas...Enfim, nada como uma boas e gostosas risadas ao lado de pessoas que admiradas por mim.

As vezes acho que deixo à desejar, pois sempre tenho milhões de coisas a fazer e não dou a atenção necessária, porém essas pessoas maravilhosas sempre compreendem.

Ahhhh como eu as (os) AMO... Mesmo longe ou perto eu AMO intensamente. Obrigada por toparem minhas loucuras e sempre estarem prontos para enxugarem minhas lágrimas.

Nenhum comentário: