Prazeres

"... O amor é filme... Eu sei pelo cheiro de pipoca
Pela dor de barriga que dá quando a gente ama..."
Cordel de fogo encantado

Fui ao cinema hoje com uma pessoa que não via a tempos. Uma pessoa da qual admiro muito e como dizia uma amiga:

"...Ela é verdadeiramente apaixonante, hoje sei por que foi apaixonada por ela... Impressionante a forma como ela cuida e se preocupa com você..."

E como fui apaixonada, só o tempo sabe como fui loucamente apaixonada e como escondi isso de todos inclusive dela. E o tempo fortaleceu nossa amizade, e o amor eu deixei reservado para os acasos da vida, quem sabe!!!
Amizade essa que fizemos um pacto, não precisamos dizer nada uma para outra. Mas um assunto que nunca falamos é sobre nossa vida amorosa. Não falamos quando começamos um romance ou quando terminamos. Apenas evitamos falar sobre isso, pois sempre que tocamos nesse assunto acabamos discutindo. Ela acaba me magoando eu também a magoou.

havia me esquecido como era divertido ir com ela ao cinema, das risadas, brincadeiras, dos mimos e dos cuidados. Incrivelmente mas com ela por perto me sinto tão protegida, tão amada, tão cuidada, tão especial.
Gostei de ouvir: Você vai fazer falta na faculdade.

Nenhum comentário: