Conversa

"... - De qualquer forma, que garotas são essas?
- Humm, você está com ciúme...
... Tariq notou que o cabelo dela estava crescendo.
-Está bonito - Disse ele
- Você esta mudando de assunto -
Retrucou Laila, torcendo para não ficar vermelha.
- Que assunto?
- Aquelas meninas de cabeça oca que acham você sexy.
- Ora, você sabe muito bem.
- Sabe o quê?
- Que só me interesso por você..."

Estava na sala conversando com a minha mãe sobre o livro. E disse que era ótimo e gostaria que ela lesse o livro também, para sentir a mesma coisa.

Então comecei a narrar algumas partes do livro e os olhos dela encheram de agua e eu logo disse:
Esse foi um livro que eu chorei varias vezes durante a leitura.

Ela logo surpresa retrucou:
Você chorou?? Não consigo lembrar a última vez que te vi chorar. O livro deve ser realmente forte.

Ahh se eu pudesse contar a ela, o que me fez voltar a chorar. O dia em que voltei chorar como criança e senti raiva de mim por não conseguir parar. Se eu pudesse compartilhar meus dores com ela, talvez seria mais fácil de carregar. Ouvindo ela me dizer que vai ficar tudo bem, enquanto acaricia meu cabelo.

Realmente terminei o livro, li a última frase, fechei o livro e o meu conto de fadas acabou. Você não estava por aqui.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Mah.. isso tudo o que você escreve é tão lindo, é uma mistura de sentimentos, sensações, penso que isso tudo é uma forma de "camuflar" suas dores, assim como eu faço também, uma forma de terapia!! Mais saiba que realmente leio tudo que escreve e me arrepia, de verdade!
Adoro vc.. bjusss e fique bem!!