Ficar junto...



Descobri uma maneira de ficar mais próxima de você:

Ler seus livros, os livros que escolheu no dia que fui até sua casa. Lembro-me que pegou eles super empolgada dizendo:

"Toma, quero que leia estes" - Logo abriu um sorriso lindo, e eu que não sabia como retribuir a não ser dizendo:

"Obrigada pela escolha..."

Você parecia uma criança, dessas que levam um amigo para casa e quer lhe mostrar tudo... O quarto, os brinquedos, o que mais gosta de fazer e dizer para o amigo:

"O que quer fazer agora?" - em tom empolgado.

O grande problema dessas fantasias que crio, é que elas só existem na minha cabeça.

Tenho tanto medo de terminar de ler esses livros, e chegar logo no "E viveram felizes para sempre"...

Pois ai terei a sensação que terminei de ler, que realmente terminei de ler aqueles livros que escolhia para mim super empolgada...

E meu feliz para sempre?? Esta próximo??

Será como nos livros?? Não sei. Por isso demoro tanto para terminar de ler. Assim não chego logo no fim e tenho você mais perto de mim por mais tempo.

Talvez isso que me assuste:
É chegar no fim do livro, terminar de ler. Levantar a cabeça e não ter você por aqui!!

Nenhum comentário: